segunda-feira, 25 de outubro de 2010

“PAC GOLEIA EM NOVO ENCONTRO”

Jogo de Preparação (Infantis) - 24 de Outubro de 2010
Póvoa de S. Adrião AC – 1
Peniche AC – 10
Jogaram: Carlos, Ricardo e João Viana (GR), Miguel, Bruno, João Pedro (1), João Gil (4), João Batista, Gonçalo Ribeiro (1), André, Diogo (1) e David (1).
Treinadores: Paulo Tavares e Adolfo Vagos
     Foi em clima de festa que a equipa de Infantis do PSAAC (Póvoa de Santo Adrião) convidou a sua homónima de Peniche para realizar o seu jogo de apresentação perante o seu público na tarde do passado domingo. Embora os visitados se apresentassem com uma equipa muito robusta e com alguns elementos de estatura bem generosa, os atletas de PAC não se deixaram intimidar e, com um jogo bem estruturado e tacticamente bem distribuído em campo, golearam os anfitriões por 10:1.
     O técnico Paulo Tavares fez alinhar uma equipa de doze elementos, incluindo os três guarda-redes dos Infantis, tendo dado tempo suficiente para que todos pudessem mostrar o seu potencial e que pudessem divertir-se neste jogo comemorativo nos arredores de Lisboa. Apesar de alguma apreensão nos minutos iniciais do jogo, o PAC depressa reencontrou-se com o seu estilo habitual de jogo e dificilmente permitiu que a formação da casa chegasse à sua baliza com perigo. A linha avançada do PAC começava, então, a fazer algum estrago na área contrária e foi com alguma naturalidade que chegou ao primeiro golo a meio da primeira parte. Com a obtenção do segundo tento, que chegaria pouco depois, a turma do PSAAC revelaria alguma ansiedade e desnorte permitindo entradas fáceis na sua defesa e que culminaria com o resultado de 0:5 ao intervalo. No segundo tempo continuaria a história dos golos e das oportunidades desperdiçadas. Apesar do domínio imposto pelos penichenses, o PSAAC conseguiria marcar o seu tento de honra numa jogada bem desenhada.
     No final ficaram os sorrisos e os abraços de uma vitória merecida e também a recordação de um dia memorável na companhia de novos amigos e de gente simpática que nos recebeu com a maior hospitalidade.

Sem comentários: