segunda-feira, 8 de novembro de 2010

“Primeira Jornada – Mais uma Goleada”

1ª Jornada (7 de Novembro de 2010) – Campeonato Distrital de Infantis – Série Sul
Peniche AC – 11
Jogaram: Carlos e Ricardo (GR), Miguel, Bruno (3), João Pedro (1), João Gil (2), Gonçalo Santos, Gonçalo Ribeiro (2), Nuno (1), André, Diogo e David (2).
Treinadores: Paulo Tavares e Nuno Costa
Treinador GR: António Tavares
C. Benfica Pataias – 2
Finalmente arrancou o Campeonato Distrital de Infantis e nada melhor como começá-lo com uma vitória folgada e com uma exibição magnífica perante o seu público. Foi assim que os Infantis do PAC levaram de vencida a partida frente à Casa de Benfica de Pataias e na qual os simpatizantes do clube da casa compareceram em massa para apoiar a sua equipa nesta jornada inaugural do certame.
Perante uma formação praticamente desconhecida, o PAC entrou um pouco nervoso no jogo e raramente conseguiu sair do seu esquema táctico mais defensivo para criar oportunidades de golo. No entanto, lentamente o PAC foi libertando-se desta pressão e começou a construir lances de ataque com maior perigo. Foi nesta toada que Bruno abriu as hostes ao marcar o primeiro golo oficial da presente temporada, após a marcação de um canto. Este momento seria decisivo para os visitados, pois jamais viriam a perder o controlo do jogo, alcançando um resultado quase histórico e praticando um futsal vistoso e muito aplaudido pela assistência penichense e não só. Bruno, com um hat-trick, foi uma das figuras em destaque dividindo os louros com a restante formação que se bateu com muita humildade e seriedade. Parabéns a Paulo Tavares e à sua trupe, por ter alcançado o feito de ocupar à primeira jornada o lugar mais alto da tabela classificativa.
O PAC agradece o apoio do público presente no pavilhão da escola E.B. 2/3 D. Luís d’Ataíde e aos seus respeitosos patrocinadores.

Sem comentários: