domingo, 5 de dezembro de 2010

“Estreia vitoriosa”

1ª Jornada (5 de Dezembro de 2010) – Campeonato Distrital de Benjamins – Zona Sul
Peniche AC – 5
C. Benfica Caldas – 0
Jogaram pelo PAC: Afonso e Tiago (GR), João Batista (2), Diogo (2), Pedro (1), Gonçalo, Octávio, André, Rodrigo, Mariana e Ivan.
Treinadores: Adolfo Vagos, Hugo Canão e Carlos Henriques Treinador GR: António Tavares

            Os Benjamins do Peniche Amigos Clube inauguraram oficialmente a nova temporada. Perante a jovem equipa da C. Benfica de Caldas, os penichenses realizaram uma partida concentrada e esforçada, alcançando um excelente resultado. João Batista e Diogo tiveram ensejo para marcar por duas ocasiões e Pedro por uma. Os golos poderiam ter sido muitos mais, mas a concretização ofensiva do PAC pecou bastante nesse sector. Contudo, foi um jogo muito agradável e que levou os Benjamins da casa à sua primeira vitória da época. O técnico Adolfo Vagos tem, portanto, razões para estar contente e confiante numa temporada positiva.
O PAC agradece o apoio do público presente no pavilhão da escola E.B. 2/3 D. Luís d’Ataíde e aos seus respeitosos patrocinadores.

Em cima: C. Henriques, João Batsista, Rodrigo, H. Canão, Tiago, Pedro, A. Vagos, André, Octávio e A. Tavares.
Em baixo: Mariana, João Bernardo, Diogo, Gonçalo, Ivan e Afonso.

1 comentário:

JMG disse...

Prezados amigos.
Querem divulgar a v/equipa de Infantis no n/site Clube Futsal? Enviem um email para : clubefut@clubefutsal.com e indiquem essa pretensão, que nós procedemos à recolha da foto e dos nomes que a integram. Obrigado.