domingo, 20 de março de 2011

Infantis nas Meias-Finais

Taça Distrital de Infantis – Quartos-de-Final (19 de Março de 2011)
Segodim- 3
Peniche AC – 9
Jogaram pelo PAC: Ricardo (GR), Miguel (1), Diogo, David (4), Gonçalo S., João Pedro (2), Gonçalo R., André, João Gil e Bruno (1).
Treinadores: Paulo Tavares e Sérgio Costa Treinador GR: António Tavares
            Mais um objectivo foi alcançado pelos Infantis do PAC, desta feita no jogo referente aos Quartos-de-Final da Taça Distrital, contra a bem formada equipa de Segodim. Num campo muito difícil, de espaço muitíssimo reduzido e perante um ambiente algo hostil, o PAC não sentiu grandes dificuldades em ultrapassar a formação da casa e chegar, assim, às Meias-Finais da competição. O PAC encarou esta partida com muita concentração e entrou com uma táctica muito rigorosa, explorando todos os sectores do terreno com grande determinação e eficácia. Apesar dos tentos consentidos, os visitantes nunca se sentiram verdadeiramente ameaçados e, mais uma vez, golearam os visitados por 3 : 9. David com quatro golos foi um dos elementos em destaque, numa equipa que esteve simplesmente genial. Paulo Tavares e a restante equipa técnica estavam radiantes no final do encontro, não só pela exibição conseguida, mas também por ter dado um passo muito importante rumo ao tão ambicionado título.
            A Meia-Final terá lugar no dia 2 de Abril, onde os penichenses terão que se deslocar novamente para discutir um lugar na final com a equipa do Serro Ventoso.
            Parabéns aos Infantis e à família PAC por mais um marco histórico e por mais um momento de grande alegria.

Sem comentários: